Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Precisa de Ajuda?

1. Conta Pessoal

1.1 COMO CRIO A MINHA CONTA ?
Para criar uma conta clique no ícone no canto superior direito do seu computador e introduza o seu email, depois será direcionado para um formulário onde terá de colocar o seu endereço eletrónico.

Irá receber automaticamente um e-mail com um código de início de sessão para avançar com a criação da sua conta. Depois poderá gerir os seus endereços, histórico de encomendas e informações pessoais.

1.2 NECESSITO DE CRIAR UMA CONTA PARA COMPRAR NA LOJA ON-LINE?
Não. Pode efetuar uma encomenda sem se registar, para tal basta preencher os seus dados de faturação e de envio da sua encomenda. No entanto, ao registar-se na loja online temacreations.pt pode efetuar uma encomenda sem ter de preencher novamente todos os seus dados numa future compra e acompanhar o estado das suas encomendas.

1.3 COMO FAÇO LOGIN ?
Para fazer login basta introduzir o e-mail e a palavra-passe com que registou a sua conta pessoal. 

1.4 COMO POSSO EDITAR A MINHA CONTA ?
Para editar a conta terá que aceder à área “A Minha Conta” e clicar no ícone “Alterar” junto ao campo que pretende alterar. No final, selecione a opção “Gravar”. Actualize os seus dados sempre que tiver tido alterações.

1.5. ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. O QUE DEVO FAZER?
Caso não se recorde da sua palavra-passe, ao fazer login e tentar introduzir uma password errada aparecerá uma mensagem a perguntar “Esqueceu a sua Password?” na qual deverá assinalar. No campo “Endereço Eletrónico” introduza o seu endereço de e-mail associado à conta. De seguida receberá um link a partir do qual poderá definir uma nova palavra-passe.

 

2. Envio

2.1 COMO POSSO ACOMPANHAR O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?
Para acompanhar a sua encomenda enviada por CTT Registado ou pela Via Directa basta solicitar-nos o número de rastreio através do email: geral@temacreations.pt


2.2 A MORADA DE ENVIO TEM QUE COINCIDIR COM A MORADA DE FATURAÇÃO?

Pode optar por duas moradas diferentes. Se quiser que a morada de envio seja diferente da morada de faturação terá que retirar, com um clique, o campo pré-selecionado “Enviar para a mesma morada” na area de preenchimento de dados do seu processo de encomenda.


2.3 O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER EM CASA PARA RECEBER A ENCOMENDA ?

VIA DIRECTA: Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, a Via Directa envia a encomenda de volta para o nosso armazém, mas é regra enviarem uma mensagem ou chamarem para agendar um horário.


CTT: Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT encaminham a encomenda de volta para o posto da área da sua residência, deixando na sua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso. Deverá de seguida dirigir-se ao balcão dos CTT indicado na notificação com o respectivo talão e com o seu documento de identificação. 

Em ambos os casos, se a encomenda voltar ao nosos armazém e for pedido o reenvio, haverá um custo de 4€ pelos portes (Para Portugal Continental e Ilhas) e um custo a ser calculado no caso de envios para fora de Portugal.


2.4 QUANTO TEMPO DEMORARÁ A CHEGAR O MEU PEDIDO?
Envios dentro de Portugal e Espanha: Até 5 dias úteis.
Envios dentro da Europa: 5-10 dias úteis.
Envios Fora da Europa: 20 dias úteis.
BLINK: Encomendas com envio para Lisboa de segunda à sexta das 10h às 18h - até o fim do dia em que a encomenda é feita.

** A Tema responsabiliza-se pelos prazos fornecidos até o momento em que a encomenda deixas às instalações. Atentamos para o facto de que as transportadoras podem demorar mais tempo a depender do fluxo de trabalho que têm e da época do ano.


2.5 QUANTO TENHO DE PAGAR PELOS GASTOS DE ENVIO?
Para envios destinados a recolha nas Lojas, o envio é gratuito.
Para envio pelos correios o preço vai depender da quantidade de produtos que encomendar de uma só vez e qual o destino da enoemnda.
Envios dentro de Portugal: €4,92.
Envios dentro da Europa: €7,00 - €10,00.
Envios Fora da Europa: €10,00 - €15,00.
BLINK: €5,00 para encomendas com destino à Lisboa.

2.6 POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA NA LOJA?
Sim, ao levantar a sua encomenda na loja não paga qualquer custo de envio. Para isso terá de colocar essa informação quando finalizar a compra no site.

2.7 COMO SE PROCESSA A RECOLHA EM LOJA?
No caso de ter escolhido a opção de recolha em loja, comunicar-lhe-emos através de e-mail quando poderá ir buscar a sua compra. 

 

3. Encomendar

3.1 COMO POSSO ENCOMENDAR UM ARTIGO NA PÁGINA?
Para comprar na nossa loja online basta adicionar os produtos que pretende ao carrinho, no canto superior direito, indicar uma morada de envio e faturação e escolher o método de pagamento. A sua encomenda será expedida diretamente para a morada indicada no prazo de entrega mencionado aquando da confirmação da encomenda.

3.2 COMO DECIDIR O TAMANHO CERTO?
De forma a completar a experiência de compra na nossa loja online disponibilizamos aos nossos clientes um guia de tamanhos geral que pode consultar mais abaixo. Se ainda assim o tamanho que escolheu não é o que pretende, poderás sempre fazer a troca do artigo. Pode informar-se sobre esta situação na ‘Política de Trocas’.

3.3 PARA QUE PAÍSES POSSO ENCOMENDAR UM ARTIGO TEMA?
Em www.temacreations.pt pode encomendar as suas peças a partir de qualquer parte do mundo. We Ship Worldwide!! Todas as peças serão enviadas de PORTUGAL. Tendo por acréscimo o valor consoante o país de entrega.

3.4 COMO ME ASSEGURO QUE A MINHA ENCOMENDA FOI CONCLUIDA?
O último passo do processo de compra consiste uma mensagem de confirmação que lhe indica os dados gerais da sua encomenda. Em simultâneo, irá receber no seu endereço eletrónico um e-mail de confirmação de encomenda, com todos os detalhes da mesma. Caso não visualize esta última mensagem nem receba o e-mail de confirmação de encomenda, isso significa que a sua compra não foi concluída. Neste caso deverá entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email: geral@temacreations.pt

3.5 AO FAZER UMA ENCOMENDA A DISPONIBILIDADE DE STOCK ESTÁ GARANTIDA ?
Apesar de todos os nossos esforços de verificação, por vezes é possível existir uma rutura de stock. Nesse caso o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo para comunicar a rutura do(s) artigo(s) e proceder ao respetivo reembolso do valor.

4. Pagamento

4.1 QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS ?
Na loja online poderá pagar atarvés de Referência Multibanco, Visa, MasterCard, Paypal e Transferência Bancária

4.2 NÃO CONSIGO CONCLUIR A MINHA ENCOMENDA COM A OPÇÃO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO.
Verifique se inseriu todos os dados do cartão de crédito corretamente. Se o problema persistir deve entrar em contacto com o banco emissor do cartão e reportar o problema.

4.3 TENHO DE PAGAR TAXAS EXTRAS SOBRE A MINHA ENCOMENDA?
O único preço extra que tem de pagar ao comprar na nossa loja online são os custos de envio, dependendo sempre do destino da entrega.

—————————————————————————————————————————————————————————

A temacreations.pt dispõe de vários métodos de pagamento que pode utilizar para adquirir os nossos produtos:

O valor dos produtos pode ser apresentado em várias moedas, mas todos os pedidos serão transacionados em Euros pelo seu banco, após a conclusão da compra. Em compras realizadas noutra moeda que não o Euro, o montante mostrado durante o check-out é apenas uma estimativa do valor final com base nas taxas de cambio atualizadas para Euro e exclui quaisquer impostos, direitos aduaneiros, taxas ou tarifas que podem ser impostas.

* Referência Multibanco: Escolhendo esta opção é gerada uma referência para pagamento na caixa de Multibanco ou no seu Home Banking. Deverá de seguida introduzir a Entidade, Referência e o Valor Total da encomenda na opção Pagamentos > Pagamentos de Compras. Dispõe de 24 horas para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda não será confirmada e consequentemente anulada.

** Visa e MasterCard: O pagamento por Cartão Visa requer a introdução de dados de um cartão de crédito válido.
Nota: Se a informação não for válida aparecerá uma mensagem de erro impossibilitando a conclusão da compra. O valor total da encomenda é debitado automaticamente.

*** Transferência Bancária: Deverá enviar o comprovativo da transferência para geral@temacreations.pt . Dispõe de 24 horas para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda não será confirmada e consequentemente anulada.

 

5. Pós Venda

5.1 O QUE FAZER SE RECEBER UM ARTIGO DEFEITUOSO?
A Tema garante a qualidade de todos os seus produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito deve entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do email: geral@temacreations.pt para informações sobre procedimentos de envio/recolha. Recordamos que não deverá expedir o artigo para a loja onde se encontram os artigos da Tema sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

5.2 O QUE FAZER SE A MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGAR DENTRO DO PRAZO PREVISTO?
Deverá contactar o seguinte email a export a situação: geral@temacreations.pt

5.3 É POSSÍVEL MODIFICAR A MINHA ENCOMENDA DEPOIS DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL?
Não. Assim que receber a confirmação da encomenda significa que concluiu esse processo. Se quiser comprar mais produtos terá de fazer uma nova encomenda.

5.4 POSSO TROCAR O MEU ARTIGO POR OUTRO?
Sim. A temacreations.pt dá aos seus clientes a possibilidade de troca. Para informação detalhada sobre o procedimento, veja na "Política de Trocas".

5.5 COMO POSSO APRESENTAR ALGUMA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO?
Para apresentar as suas sugestões e/ou reclamações deverá enviar email para: geral@temacreations.pt

Poderá também aceder ao Livro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

 

6. Política de Trocas e Devoluções:

Ao encomendar uma peça Tema dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à troca do(s) artigo(s) encomendado(s).

Aceitamos devoluções de artigos em até 15 desde a receção do email de confirmação do envio da peça.

A Tema aceita artigos devolvidos para troca se não se sentir inteiramente satisfeito ou se o artigo apresentar qualquer tipo de defeito. Contudo, não pode apresentar qualquer sinal de uso e tem que ser devolvido na sua embalagem original e etiquetas.

Após receber os artigos, a Tema Creations reserva-se no direito de negar a troca se o artigo não atende aos requisitos da política anunciada em cima.

Nota: As trocas serão processadas dentro de um prazo de 3-5 dias úteis após a receção do artigo. Para devoluções, há um prazo de 10 dias úteis para a concretização do reembolso.

--> Para efectuar trocas existem 2 opções:

a) Na loja NOSSA, pode trocar: Por tamanho, cor ou por outra peça, sempre e quando a importância seja a mesma ou superior.

b) Através do endereço de email: Se desejar fazer a troca através do nosso site, tem apenas que nos enviar um email para o geral@temacreations.pt com o modelo, cor e tamanho pelo qual pretende fazer a troca. Deverá enviar-nos um email para o geral@temacreations.pt a formalizar o pedido e enviar a peça para a Nossa loja (Rua da Misericórida nº68 1200-273  Lisboa). Quando a peça chegar, reencaminharemos a nova peça após o pagamento dos portes de envio.

--> Para efectuar a devoluções existem 2 opções:

a) Na loja NOSSA: Deverá levar a peça até a loja, assinar a Nota de Crédito e esperar até 10 dias úteis para a devolução do valor.

b) Através do endereço de email: Deverá nos enviar um email para o geral@temacreations.pt a formalizar o pedido e enviar a peça para a Nossa loja (Rua da Misericórida nº68 1200-273  Lisboa). Quando a peça chegar, emitiremos a Nota de Crédito, que deverá ser assinada digitalmente e encaminhada para o nosso email. Esperar até 10 dias uteis para a devolução do valor.

* NOTA: Depois de pedir uma troca ou devolução, nós verificaremos se ainda temos o produto desejado em stock e informaremos se poderemos fazer a troca ou devolução. Se a resposta for positiva a Tema Creations não é responsável pelo transporte nem custos inerentes ao envio dos produtos devolvidos, tendo a cliente de deslocar-se ao nosso estabelecimento ou enviar a peça para a nossa loja ou escritório. A Tema Creations apenas poderá apenas arcar com este custo em caso de erro ou engano da nossa parte.

 

7. Guia de Tamanhos

 

                                  S                    |               M                  |                L

Busto :          86 - 98 cm        |     98 - 102 cm      |       102 - 108 cm

Cintura :       66 - 78 cm       |    78 - 82 cm           |       82 - 90 cm

Anca :          96 - 108 cm       |    108 - 112 cm      |     112  - 115 cm


Jardineiras:

                                S                     |               M                  |                L

Busto :          86 - 98 cm      |     98 - 102 cm       |       102 - 106 cm

Cintura :       76 - 83 cm     |    83 - 86 cm           |       86 - 89 cm

Anca :          96 - 98 cm       |    98 - 102 cm        |     102  - 106 cm

 

 

Como tirar as medidas:

Busto | Contornar o busto passando pela altura do peito.

Cintura | Colocar a fita na parte mais fina da cintura.

Anca | Contornar na parte da anca.

Altura | Colocar a fita métrica no topo do ombro até entre as pernas.